Graduado em 2002 pela UFRN, foi funcionário do Banco do Brasil por 32 anos, aposentado por tempo de serviço desde 2014, quando deu início à sua carreira na advocacia.
No período como bancário, exerceu as mais variadas funções na instituição, lidando com as mais diversas atividades econômicas desenvolvidas no país, o que lhe possibilitou adquirir amplo conhecimento sobre as relações de negócio envolvendo pessoas físicas e jurídicas, facilitando sua atuação na advocacia, na defesa dos interesses dos seus clientes.